sábado, 4 de fevereiro de 2012

Posso dizer que estou muito feliz. Mas estou com uma desconfiança enorme, estou guardando para não falar nada não sei ate quando vou aguentar. Estou recebendo muito carinho sempre que peço alguma coisa tem feito mas mesmo assim estou me sentindo estranha.
Meu namorado esta diferente para melhor, tem se preocupado mais. Cada dia eu estou mais apaixonada e quero estar mais tempo com ele, será que isso é normal ou estou exagerando.
Eu penso em casar estou fazendo de tudo para que isso seja logo, quero passar logo em uma faculdade para poder trabalhando guardar um dinheiro para casar logo e ter meu filho que eu tenho sonhado tanto. Não quero que isso acabe em sonho quero que torne realidade. Acredito que já está na hora de procurar o meu caminho já escutei muita coisa até por outras pessoas.
Não posso deixar de dizer que amo muito meu namorado, para sempre. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário